A Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública (Semav) continua realizando as adequações necessárias para otimizar o trânsito na região do Jardins Caiçara / Bongiovani e adjacências.

A Rua Cristo Redentor será a próxima via que passará a ter novo sentido de circulação. A via terá mão única bairro-centro, sentido Cemitério para o Parque do Povo.

Nesta quinta-feira (15) afixada uma faixa que ficará por duas semanas alertando da mudança que será realizada após esse período.

Com a mudança, o novo sentido da via ficará somente da Rua José Bongiovani descendo para a Avenida 11 de Maio.

O secretário Oswaldo Bosquet ressalta que essa mudança visa criar novas rotas para o fluxo de veículos que trafegam no sentido centro - bairro desafogando o trânsito na Av da Saudade e Av Hiroshi Yoshio principalmente nos horários de pico.