O Governo de Presidente Prudente, por meio da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Juventude, apresenta neste domingo (18/03), às 16h a 2ª Edição do Concurso “Princesinha do CEU” no Cineteatro do Centro de Artes e Esportes Unificados 'Professor Samoel Brondi' (CEU). O evento tem como ponto central a organização de um desfile voltado para meninas de 7 a 10 anos de idade.

O evento contará com a presença de cinco jurados, Dani Furukawa, a Miss Nikkey de Presidente Epitácio 2017, e Débora Enz, Princesa da Exposicão do Centenário de Presidente Prudente de 2017, Rodrigo Souza, professor de street dance, Luciane Miranda, proprietária da loja de roupas infantis Dalaluca e a professora de maquiagem, Yara Rocha. Os desfiles serão organizados em duas etapas: desfile de apresentação das candidatas e desfile das finalistas.

As participantes finalistas serão premiadas com puff's personalizados da Puff´s Baú, passaporte para os parques Plim Bol, All Kids e Parque Aquático da Cidade da Criança,” day use” do Terra Parque, bolsa de 50% do curso de inglês da KNN Idiomas, ensaio fotográfico com Tarcila Loreto, ensaio fotográfico com AZ Models e por fim, cosméticos da Racco e roupas da Dalaluca.