No último fim de semana, a Escola Municipal Professora Maria Edite Tenório Perrone, localizada na Vila Nova Prudente, comemorou 30 anos de fundação. Para marcar a data, o Governo de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), promoveu na manhã deste sábado (10/03) uma confraternização entre funcionários, gestores e membros da comunidade.

Estiveram presentes no evento a secretária municipal de Educação, Sônia Maria Pelegrini, o assessor da secretaria Paulo Vasconcelos e também figuras ilustres, como João da Rocha Teixeira, que foi administrador das terras do prefeito Antônio Sandoval Netto e, na época da construção da unidade escolar, foi a pessoa responsável pela destinação da área para a construção da referida creche.

Também estiveram presentes a diretora aposentada que esteve mais tempo à frente da administração da unidade, professora Marlene Christófano, bem como pais e comunidade. A equipe gestora, representada pela diretora Ana Cecília Nogueira, agradeceu à equipe da unidade escolar pelo comprometimento e esforço e, para finalizar a festa, os alunos da creche apresentaram a música “Aquarela”.