A partir da próxima segunda-feira (5), tem início a Exposição Itinerante que permitirá o acesso da comunidade às obras premiadas no Concurso de Fotografia - Centenário de Presidente Prudente: “Eu Amo Prudente”.

O acervo da Exposição Itinerante é composto por trinta (30) fotografias, sendo três (3) de cada um dos três premiados: Roberto Roncolato Soares, Alexsandro Silvestre Gonzaga e Raíssa Zirondi; além dos sete (7) participantes com menções honrosas de acordo com a comissão julgadora reunida no dia 7 de dezembro de 2017.

Vale lembrar que cada participante se inscreveu com cinco fotografias e a escolha das três imagens para construção do acervo ficou por conta dos próprios fotógrafos.

A primeira parada da Exposição Itinerante é a Gerência Regional do Trabalho e em cada parada permanece por três semanas sendo o horário de visitação estabelecido de acordo com o funcionamento de cada local.

Nos meses seguintes até dezembro, a Exposição Itinerante passará pelo Centro Cultural Matarazzo, Poupatempo, Fórum Trabalhista, Céu das Artes, Praça da Juventude Humberto Salvador, Paço Municipal, Fórum Estadual e encerra na Praça da Juventude da Cohab. O Concurso de Fotografia - Centenário de Presidente Prudente: “Eu Amo Prudente” foi uma realização do Governo de Presidente Prudente através da Secretaria Municipal de Cultura.