O Governo de Presidente Prudente através da Coordenadoria Municipal da Juventude realizará nesta terça-feira (27) às 19h30 na Praça da Juventude ‘Lucas Nalini Paschoalin’, na Cohab, o lançamento da agenda da Juventude, bem como, a 2ª edição do Prêmio ‘Parceiro da Juventude’.

Na ocasião, a Coordenadoria da Juventude divulgará os trabalhos a serem desenvolvidos ao longo de 2018. Haverá apresentações culturais e a exposição do vídeo das atividades realizadas no ano passado.

O Prêmio ‘Parceiro da Juventude’, consiste no reconhecimento dos 131 parceiros, que colaboraram no desenvolvimento das ações da Coordenadoria da Juventude, no decorrer de 2017.

Os parceiros receberão troféus e certificados, que serão entregues para faculdades, instituições, entidades, organizações, que auxiliaram nas ações do Governo de Prudente.

No decorrer de 2017, foram realizados inúmeros projetos da agenda ‘Prudente Jovem’, lançada pelo prefeito Nelson Bugalho e sob a responsabilidade da Coordenadoria da Juventude

Os projetos que foram iniciados no ano passado, somados a agenda de 2018, devem beneficiar mais de 30 mil jovens prudentinos, com dezenas de projetos em diferentes áreas.

Conforme o coordenador da Juventude, Juliano Borges, a ação tem como objetivo reconhecer, valorizar e promover os parceiros dos projetos.

“O sucesso das ações da Coordenadoria da Juventude e a participação dos jovens estão, sem dúvida nenhuma, nesta somatória de forças que entendem a importância deste investimento”, finaliza Juliano Borges.

Projetos da Coordenadoria da Juventude

Destaque para os projetos: ‘Sou Melhor Sem Drogas’, ‘Feira do Estudante e do Empreendedorismo’, ‘Assessoria Nutricional Jovem’, ‘Dia Mais Jovem’, ‘Oficinas Culturais da Juventude’, ‘Oficinas Esportivas da Juventude’, ‘Oficinas de Qualificação Profissional da Juventude’, ‘Agente Jovem Ambiental’, ‘Oficina de Percurso Jovem’, ‘Cursinho Passei de Pré-Vestibular’, ‘Idioma Jovem’, ‘Grêmio Estudantil em Forma’ e tantos outros projetos realizados.