O prefeito Nelson Bugalho participou, na tarde desta quarta-feira (21/2), de uma reunião no Paço Municipal “ Florivaldo Leal” para discutir formas de incrementar a produção de queijo artesanal na região de Presidente Prudente e no Pontal do Paranapanema, em parceria com Itesp - Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo.

O projeto denominado Queijo Artesanal do Pontal (QAP) tem o objetivo de estimular a produção e o consumo do queijo artesanal, agregando valor à produção leiteira e contribuindo para gerar emprego e renda para região.

Participaram da reunião o secretário municipal de desenvolvimento econômico, João Carlos Marcondes, o integrante do Conselho Municipal de Desenvolvimento, Francisco Eduardo e representando o Itesp, Marco Pilla e Marco Túlio Vanalli.