A Prefeitura de Presidente Prudente promoverá nesta quarta-feira (21/02) a terceira audiência pública para revisão do Plano Diretor. A audiência ocorrerá às 18h30 na Praça CEU do Parque Alvorada, na Zona Leste da cidade. A audiência é aberta a toda a população.

O plano diretor é um documento que irá nortear o desenvolvimento urbano e rural do município, além de orientar as ações integradas de todos os segmentos da administração municipal.

A primeira audiência foi realizada na Praça da Juventude “Francisco Vinha”, no conjunto habitacional Ana Jacinta e a segunda, na Praça da Juventude do Jardim Humberto Salvador.

Durante as audiências a população poderá apresentar propostas por escrito e dar sugestões, que serão analisadas para a atualização e revisão das leis e estudos técnicos que irão compor o Plano Diretor.

Também estão programadas audiência no dia 28 de fevereiro, no Clube da 3ª Idade “Dona Dalila”. Os dois últimos encontros serão realizados nos dias 7 e 14 de março, na Câmara Municipal, às 14h.

Serviço:

Data: 21/02/18 (quarta-feira)

Horário: 18h30

Local: CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados do Parque Alvorada, Avenida Tancredo Neves, 2.150, Parque Alvorada.