O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente receberá nesta semana duas doações de alimentos arrecadados em eventos realizados na cidade.

Durante os quatro dias do Prudenfolia 2018, realizado de sexta (9) a segunda de Carnaval (12/2), foram recolhidos 662 quilos de alimentos não perecíveis. As doações foram arrecadadas pela Secretaria Municipal de Turismo (Setur).

Outra doação, de cerca de 300 quilos, foi obtida com a arrecadação entre os participantes do Campeonato de Som e Carro Rebaixado, evento realizado neste fim de semana (17 e 18/2), no Recinto de Exposições “Jacob Tosello”. As doações foram arrecadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedepp).

Os alimentos recolhidos nos dois eventos (aproximadamente 1 tonelada) serão doados para as famílias cadastradas no Fundo Social, presidido pela primeira-dama e presidente do Fundo, Lisiane Bugalho.