O presidente do Comitê de Combate à Dengue de Presidente Prudente, Carlos Rocha Santana Kal, participou nesta sexta-feira (16/2), de uma reunião no Departamento Regional de Saúde/11, no auditório do Palácio da Saúde em Presidente Prudente.

O encontro reuniu representes da Sucen, dos comitês regionais para discutir as ações que estão sendo realizadas nos municípios da região como Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Caiabu, Emilianópolis, Estrela do Norte, Iepê, João Ramalho, Martinópolis, Nantes, Narandiba, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Rancharia, Regente Feijó, Santo Anastácio, Tarabai e Taciba, para prevenir a dengue e a leishmaniose.

Segundo Kal , os representantes da DRS/11 foram informados sobre todas as ações que são realizadas em Presidente Prudente e nas cidades vizinhas para combater estas duas doenças.

“ Aqui em Presidente Prudente as ações de combate seguem firme até o próximo dia 24 de fevereiro. Espalhamos faixas por toda a cidade e estamos percorrendo as igrejas católicas e evangélicas realizando palestras, distribuindo folhetos explicativos e divulgando por meio de carros de som as informações primordiais para o combate a estas doenças”, afirmou Kal.