A Fundação Inova Prudente sediará dois cursos neste sábado (17/02). São eles: Android Fundamentals’, com André Primo, e ‘Scrum’, com Paulo Sérgio Diniz. O primeiro será das 9h às 16h30. O segundo começa um pouco mais cedo. Será das 8h às 17h. Ambos terão intervalo para almoço, o que será por conta do participante.

O curso ‘Android Fundamentals’ segue a tendência de que os dispositivos móveis se disseminaram de forma rápida em meio à população. O maior mercado hoje no Brasil utiliza o sistema Android. Atualmente, esse já é de 95,5% dos smartphones vendidos. Ao final do curso, o participante estará apto para iniciar o desenvolvimento de aplicações para a plataforma Android usando o Android Studio e o Android SDK.

Já no curso de ‘Scrum’, cuja ferramenta se enquadra nas metodologias ágeis essenciais para o desenvolvimento eficiente de softwares, uma vez que o método escolhido pode impactar substancialmente nos resultados da equipe, serão apresentados os papéis, reuniões e artefatos existentes na metodologia Scrum e os principais meios de entregar releases e versões de maneira rápida e correta.

Ambos os cursos são pagos e as inscrições estão disponíveis no www.inovaprudente.com.br/eventos.

Serviço – A Fundação Inova Prudente fica na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700, Jardim Itaipu. O telefone para mais informações é o 3909-9110.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação