A direção da Associação Assistencial Adolpho Bezerra de Menezes realizou na tarde desta quarta-feira (14/02) uma reunião inicial com funcionários das creches municipais EM Benedita de Pádua Martins, EM Vereador Júlio Braga Filho, EM Maria Regina Dal Poggetto Ribeiro, EM Mário Peretti, EM Vânia Maria Valentin Aquoti, EM Érika Portella Rodrigues que, a partir deste ano serão administradas pela entidade por meio de gestão compartilhada com a Secretaria Municipal de Educação, além da Creche Mei mei, que já era administrada por meio da parceria. no Centro de Formação Permanente dos Profissionais em Educação de Presidente Prudente (Ceforppe),

Na oportunidade foram apresentados aos funcionários o Sr. Walter Luiz Ricci, presidente da associação, o gerente administrativo. Nelson Fogaça, e a coordenadora educacional Rose Mary Sila Campioni. Em seguida a psiquiatra Michele Medeiros Lima Salione, coordenadora clínica, apresentou ao grupo as formas de trabalho da instituição declarando que, além da formação e conhecimento técnico de cada área de atuação, a principal ferramenta de trabalho “é o amor”.

Ainda na pauta falaram aos presentes o gerente de Recursos Humanos Guilherme Simonsen Batista, e a técnica em segurança do trabalho Fernanda Prates. Para concluir os trabalhos foi iniciada a introdução ao Projeto Político Pedagógico de Ações para o ano de 2018, com a coordenadora educacional Rose Mary Sila Campioni.