O prefeito Nelson Bugalho reservou parte da agenda desta sexta-feira (9/2) para conferir as obras realizadas pelo Governo de Presidente Prudente e que irão favorecer os moradores da zona norte.

Ele vistoriou as obras da rotatória que fica no trecho de duplicação da via de acesso ao conjunto habitacional João Domingos Netto, que seguem em ritmo acelerado. A previsão de término é para maio deste ano e vai facilitar o fluxo de veículos, sobretudo em horários de pico.

Em seguida, o chefe do executivo visitou as obras de adequação da rotatória do Posto ZV, no cruzamento da Avenida Juscelino Kubitschek, com a Rua Alvino Gomes Teixeira .

O prefeito também visitou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Norte. Segundo ele, mesmo nesta época de crise que o país enfrenta, o Governo de Presidente Prudente assumiu este compromisso e entregará a UPA para a população até março deste ano.

O prefeito visitou todas as salas da unidade, de 1.705,19 metros quadrados, e conta com um investimento de recursos federais no valor de quase R$ 3,5 milhões através do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), enquanto o governo municipal viabilizou a área para construção.

A obra está em fase final e já recebeu os mobiliários que vão fazer parte da unidade de saúde, como as cadeiras da recepção, leitos, entre outros.

“O secretário da Saúde [Valmir da Silva Pinto] está empenhado com toda a sua equipe para honrarmos nosso compromisso de entregar para a população esta unidade de saúde, que será uma referência de bom atendimento médico para as famílias da zona leste e norte da cidade”, afirmou.