A secretária municipal de educação de Presidente Prudente, Sônia Maria Pelegrini , recebeu na manhã desta quinta-feira (8/2) secretários municipais de educação da região que integram a União dos Dirigentes Municipais de Educação – Undime. A reunião ocorreu no Centro de Formação Permanente dos Profissionais em Educação de Presidente Prudente – Ceforppe.

Participaram integrantes de dois polos da Undime, o de Presidente Prudente, presidido, pela secretária Sônia Maria Pelegrini , e o polo de Presidente Epitácio, presidido pela secretária municipal de educação de Pirapozinho Dilaine Carrijo.

O encontro debateu a organização do Fórum Intermunicipal, da CONAE - Conferência Nacional da Educação - que vai acontecer no próximo dia 13 de março e que irá eleger representantes da região para a participação no Fórum Estadual , que ocorrerá em São Paulo, capital, nos dias 13 e 14/04.