A Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente (Semepp) recebe a partir desta terça-feira (6) as matrículas para os novos alunos da Natação/2018. As inscrições vão até sexta-feira (9). Os interessados devem procurar o Parque de Uso Múltiplo das 8h às 11h e das 14h às 16h.

O movimento foi intenso neste primeiro dia de matrícula. Foram disponibilizadas 440 vagas para as aulas de Natação. As inscrições são abertas para todas as faixas etárias.

“Temos ainda aproximadamente 90 vagas apenas no horário da manhã”, adianta o assessor da Semepp, Mauro Aoqui. No local da inscrição, o médico da Semepp, Breno Casari, realiza exames dermatológicos.

Para efetuar as inscrições o interessado deve apresentar um documento pessoal e no caso de algum problema de saúde, levar um atestado do médico .

As aulas serão gratuitas, no entanto, o aluno deve adquirir o material de uso pessoal, como prancha e toca.

De acordo com o assessor, as aulas de Natação ocorrem nos seguintes locais: APEA, CEAB e SESI.