O prefeito Nelson Bugalho comandou nesta quinta-feira (18), a reunião mensal com os secretários municipais. Durante a reunião, realizada na sede da Prudenprev, o prefeito falou para todos os participantes e titulares das pastas sobre um relatório de desempenho.

Após ouvir os questionamentos e apresentação dos trabalhos dos secretários, cobrou mais rigor no controle e gestão sobre os recursos e disse que é preciso economizar o máximo.

O prefeito afirmou ainda que está avaliando separadamente o relatório de cada secretaria para tomar decisões e tomada de providência, em médio e curto prazo.

Durante a reunião, Nelson Bugalho também anunciou que os atos de calúnia e difamação contra as personalidades jurídicas e físicas, que ocupam cargos na administração municipal, serão avaliados pelo Departamento Jurídico, e que, dependendo do resultado da análise, haverá representação criminal contra os agressores.

“Estamos vivendo uma onda mundial de difamação, principalmente pelas redes sociais, que muitas vezes espalham notícias falsas e calúnias. Não vamos aceitar sermos vítimas destas irresponsabilidades e ficarmos passivos. Vamos responder judicialmente e com representação criminal contra os agressores que realizarem os ataques”, afirmou.