A partir desta terça-feira (16/01), passam a operar em Presidente Prudente os novos horários e itinerários dos ônibus do sistema “Prudente Urbano”. De acordo com a Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública (Semav), houve modificações pontuais em 15 linhas, buscando favorecer o deslocamento dos usuários.

“As mudanças serão implantadas em caráter experimental, mas nos colocamos à disposição dos usuários, para sugestões, reclamações e mais esclarecimentos”, informa o engenheiro de transporte da Semav, Arcindino de Almeida Filho. Em todas as linhas em que haverá alterações, estão sendo afixados cartazes informativos para que a população possa se orientar quanto aos novos horários.

As adequações compõem o pacote de melhorias no serviço de transporte coletivo em Presidente Prudente, que, desde o dia 4 de janeiro, é operado pelo sistema “Prudente Urbano”. A frota está sendo substituída por veículos novos e com recursos que garantem mais conforto e segurança aos usuários, como internet sem fio, biometria facial e câmeras de monitoramento.

Cabe lembrar que algumas dessas linhas contam com veículos especiais em determinados horários, e que serão mantidos este ano.

Confira abaixo as linhas que sofrerão alterações a partir desta terça-feira:

Parque Cedral X Vila Geni – até Jardim Maracanã

Ana Jacinta X Terminal – via Apec

Vila Geni X Centro

Bandeirante X Parque Furquim

Jardim Eldorado X Terminal

Jardim Primavera X Aeroporto

Maré Mansa X Centro

Cecap X Nova Prudente

Parque Alexandrina X Itapura II

Brasil Novo X Cohab

Cobral X Centro

Ameliópolis X Rodoviária

João Domingos Netto

Montalvão X Rodoviária

Humberto Salvador X Itatiaia

Confira o horário das 38 linhas clicando aqui link.