Inova Prudente e Etec Adolpho Arruda Mello assinam termo de cooperação técnicaGoverno de Presidente Prudente
Presidente Prudente é bom viver aqui
Fale Conosco

RSS Notícias

Inova Prudente e Etec Adolpho Arruda Mello assinam termo de cooperação técnica

Quinta-feira, 11 de Janeiro de 2018

Inova Prudente e Etec Adolpho Arruda Mello assinam termo de cooperação técnica

A Fundação Inova Prudente assinou nesta quinta-feira (11/01) mais um termo de cooperação técnica com uma instituição de ensino médio e técnico. Desta vez foi com a Etec (Escola Técnica) ‘Professor Adolpho Arruda Mello’. No ato, além do diretor-presidente José Wilmar Ferreira Lima, estiveram presentes o diretor e o vice-diretor da Etec, Marcelo Duarte e Matheus Monteiro de Lima, respectivamente.

Segundo Marcelo, o termo de cooperação com a Inova possibilita que a fundação seja mais um campo para os alunos se sentirem ainda mais úteis do que já se sentem na Etec. “Agora terão um local para desenvolverem projetos, criar aplicativos, testá-los e, quem sabe, conseguirem montar uma ME (microempresa) dentro da Fundação. Essa é uma excelente proposta para os alunos e professores”, destaca.

Ainda conforme o diretor da Etec, o Centro Paula Souza conta com um programa institucional de inovação, dirigido na Adolpho Arruda Mello pela professora mestre Mônica Kurak. “Ou seja, a Inova será uma expansão do que realizamos na Etec. Expansão com qualidade, uma vez que a fundação tem equipamentos que a Etec não tem, o que será uma grande vantagem aos alunos, pois apesar de já trabalharmos inovação, eles terão acesso à estrutura física da Inova, o que é perfeito”, completa.

O diretor-presidente da Fundação Inova também vê com bons olhos a assinatura do termo de cooperação. Para ele, são duas instituições públicas que se unem para o bem da coletividade. “Mais uma parceria muito bem-vinda e importante para a Inova. Pouco a pouco estamos unindo instituições, empresas e diversos segmentos que querem o bem de Prudente. Em breve, esperamos assinar o termo com mais instituições de ensino seja superior ou técnico”, conclui.

Além dos já citados, a servidora Keli Aparecida dos Santos também participou do ato assinando o termo como testemunha.

Serviço – As instituições que tiverem interesse, o termo de cooperação está disponível no site da Inova Prudente, no www.inovaprudente.com.br/convenio.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

Versão para impressão Imprimir

Últimas Notícias

acesso rápido

Pesquisa


Mais Acessados

Destaques

Denúncia CCZTelefones Procon

Fale com a Prefeitura

Canal direto para você entrar em contato e tirar dúvidas, solicitar informações, etc...

Encontre-nos



MUNICÍPIO DE PRESIDENTE PRUDENTE
Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200. CEP: 19010-081
Presidente Prudente - São Paulo Telefone: (18)3902-4400
CNPJ: 55.356.653/0001-08