Embora ainda esteja confirmando a grade de eventos da primeira Semana da Inovação de Presidente Prudente, que ocorrerá de 22 a 26 de janeiro, o Governo Municipal, por meio da Fundação Inova Prudente, anuncia outra atração para o último dia do evento. Será o ‘Realidade Aumentada e Realidade Virtual e suas aplicações’, marcado para ocorrer a partir das 16h e ate às 18h30. Ou seja, os empresários que tiverem interesse podem comparecer à Inova em qualquer horário, entre às 16h e às 18h30, para conversar e conhecer a realidade aumentada.

Na oportunidade, o tema será abordado pelos empresários da Realidade Aumentada Brasil, Failon Cadamuro, Luiz Baccette e Luiz Silva. Para participar, o interessado deve se inscrever neste link. Durante o encontro, os empresários de Londrina apresentarão ferramentas, técnicas e tecnologias para os empreendedores de Prudente e região.

Nos dias atuais, a realidade aumentada tem sido uma ferramenta utilizada pelo fato de permitir misturar o mundo virtual com o real, possibilitando maior interação com objetos que estão apenas limitados à imaginação e abrindo uma nova dimensão na maneira de executar tarefas.

Serviço – Mais informações sobre a programação da Semana da Inovação podem ser obtidas no site da Inova, no inovaprudente.com/eventos.