Para realizar um balanço das ações destes 12 meses de administração, o prefeito Nelson Bugalho e o vice Douglas Kato, reuniram os secretários municipais na manhã da última sexta- feira, dia 15 dezembro.

O prefeito e vice, inicialmente, ouviram de cada secretário o relato dos pontos positivos e necessidades das respectivas pastas. Foram abordadas as atividades realizadas atendendo às demandas da população e foram apresentadas a programação dos novos projetos para impulsionar o desenvolvimento do município.

A reunião permitiu realizar um balanço das principais ações e atividades de cada secretaria, bem como traçar metas para os próximos anos do governo de Presidente Prudente.

Um dos destaques foi a apresentação dos números contábeis e do controle interno da Prefeitura.

O prefeito Nelson Bugalho enfatizou durante o encerramento da reunião, " temos que manter as secretarias, por meio das diretrizes dos secretários, trabalhando atreladas e com conhecimento da realidade administrativa”.

Participaram da reunião os seguintes secretários e representantes : Marcos Tadeu Cavalcante (Secretário de Relações Institucionais ), Vanderlei Teodoro ( Assessor Especial), Feiz Abbud (Chefe de Gabinete), Osvaldo de Oliveira Bosquet (Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública); Osvaldo Torino (Comunicação), José Fábio de Souza Nougueira ( Cultura), José Carlos Marcondes ( Desenvolvimento Econômico), Sônia Maria Pelegrini ( Educação), Claudinei Quirino (Esportes), Cadmo Lupércio Garcia (Finanças), Wilson Rodrigues Portela ( Meio Ambiente), Rodnei Rena Rodrigues (Obras e Serviços Públicos), José Nivaldo Lucheti (Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação), Valmir da Silva Pinto ( Saúde), Rogério Marcus Alessi (Tecnologia da Informação), Adauto Lúcio Cardoso (Turismo), Silvia Helena Ferreira de Faria Negrão (Assuntos Jurídicos e Administrativos) , Pedro Anderson da Silva (Procurador Chefe) Luzia Fabiana Sales Macedo (Assistência Social) Flaviane Olivetti (Assessora da Secretaria de Administração), José Carlos Raposo ( Controlador Interno) , João Donizete Veloso dos Santos (presidente da Prudenprev), Carlos Magno de Q. Matos (presidente do Sassom), José Wilmar Ferreira Lima (diretor presidente da Fundação Inova Prudente), e Mateus Martins Godoi (presidente da Prudenco).