O prefeito Nelson Bugalho participou na tarde desta quinta-feira (14), de um ato de assinaturas de convênios no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, SP.

Entre os convênios assinados, o que destina investimentos para o Esporte; Prudente ganhará um Campo de Futebol Society e uma nova pista de skate, que serão instalados no Jardim Humberto Salvador, região norte. O convênio foi assinado por meio do “Programa 100% Esporte para Todos”, que visa fomentar a prática esportiva.

A cerimônia para a destinação dos recursos do Governo do Estado teve a participação do Governador Geraldo Alckmin e demais autoridades, como Mauro Bragato, o deputado Campos Machado (PTB) e o vereador prudentino Wellington Bozzo.