A última segunda-feira (11), foi agitada na Praça da Juventude e Longevidade 'Lucas Nalini Paschoalin’, na Cohab. Ao todo, foram realizadas mais de 20 oficinas culturais, esportivas e de qualificação profissional.

Durante o evento, além de exposições de quadros, pinturas em telas e dos cursos de pedraria em chinelo, foram feitas apresentações de street dance, ginástica funcional e de zumba com as alunas das oficina da Coordenadoria da Juventude na Praça da Juventude.

O evento contou com a participação do vice-prefeito Douglas Kato e do coordenador da Juventude, Juliano Borges.

Segundo Borges, a realização destas oficinas visam levar aprendizado ao jovens , e dar apoio para a construção de seu projeto de vida.