Autores de seis projetos bem avaliados no Startup Weekend, realizada no fim de outubro em Presidente Prudente, assinam nesta quarta-feira (06/12) contrato com a Incubadora Tecnológica de Presidente Prudente (Intepp), que tem como presidente o Secretário Municipal de Tecnologia, Rogério Marcus Alessi. Todos eles foram inseridos no programa Hotel de Projetos, modalidade criada recentemente pela gerência da INTEPP para receber os projetos em fase embrionária.

O campeão do último Startup Weekend é um dos beneficiados. Trata-se do projeto “No Stop Market”, voltado à compras inteligentes em supermercados.

Além deste, foram recepcionados no Intepp os projetos Desesperados.com, E-Vacina, Lamp e IPub-Solution. Também fizeram parte da programação de assinaturas CottonApp, Play Sistemas Inteligentes, Vision Play, Cheeer e Plataforma para Cartão de Presente. Pela Intepp, assinaram o presidente Rogério Alessi e o gerente Luís Horácio Ramos Isique. O contrato dá direito a usar a estrutura da incubadora, incluindo espaços, equipamentos e serviços de secretaria.