Nesta sexta-feira (08/12) é celebrado o Dia de Imaculada Conceição, data em que o Poder Executivo decreta feriado municipal. Por conta disso, as repartições da Prefeitura estarão fechadas, porém, o comércio permanecerá aberto em horário normal – das 9h às 18h. Confira abaixo o que abre o que fecha em Presidente Prudente.

Balneário da Amizade – O local estará aberto durante o feriado e fim de semana, sempre das 7h às 21h.

Centro Cultural Matarazzo – No feriado estará aberto somente para visitação, das 16h às 22h. No sábado (09) a Biblioteca Municipal funciona das 8h30 às 12h30.

Cidade da Criança – O complexo oferecerá atendimento normalmente neste feriado municipal, (08). As atividades no Parque Aquático são iniciadas às 10h e seguem até às 18h. Já o Parque Ecológico também estará aberto neste feriado, das 9h às 18h, a entrada é gratuita e contempla parque de pneus, zoológico, praça de alimentação, área para piquenique e estacionamento gratuito.

Coletas de lixo e limpeza – seguirão neste feriado apenas na região do quadrilátero central, já que o comércio estará aberto. A coleta retorna aos bairros no sábado (09) e a limpeza, apenas na segunda-feira (11).

Comércio – Funciona normalmente neste feriado municipal, das 9h às 18h.

Feiras – Seguem a programação normal do Departamento de Fiscalização do Comércio e Feiras Livres da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp).

UBSs e ESF – As Unidades Básicas de Saúde e Estratégia de Saúde da Família não abrirão no feriado.

Já os Pronto Atendimentos do Jardim Guanabara, Jardim Santana e Cohab abrem na noite desta quinta-feira (07) e fecham às 7h desta sexta. As mesmas unidades reiniciam os atendimentos na noite do feriado, às 19h, e permanecem de plantão até às 7h de segunda-feira (11).

UPA do Ana Jacinta - Funcionará normalmente com plantão 24 horas durante o feriado e demais dias do fim de semana.