O Parque Ecológico e o Parque Aquático Cidade da Criança oferecerão atendimento normalmente neste feriado municipal, (08), que celebra o dia de Imaculada Conceição.

As atividades no Parque Aquático são iniciadas às 10h e seguem até às 18h, o local possui 11 piscinas, rampa e toboágua. Os valores do passaporte estão disponíveis no site www.cidadedacriancaprudente.com.br/passaporte.

No domingo (10), o Parque Aquático contará com o show da banda Aramaçã, o Domingo Folia promete animar visitantes de todas as idades, o horário de atendimento e os valores seguirão sem alteração.

O Parque Ecológico também estará aberto neste feriado, das 9h às 18h, a entrada é gratuita e contempla parque de pneus, zoológico, praça de alimentação, área para piquenique e estacionamento gratuito.