Governo de Presidente Prudente
Presidente Prudente é bom viver aqui
Fale Conosco

RSS Notícias

Balcão de Empregos da Sedepp oferece 382 vagas de emprego nesta segunda-feira

Segunda-feira, 4 de Dezembro de 2017

Nesta segunda-feira (4/12), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece 382 oportunidades de trabalho. As vagas são oferecidas para Presidente Prudente e região. Para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, confira as oportunidades. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para médico do trabalho. É necessário ensino superior completo em medicina; Especialização em medicina do trabalho; CRM ativo; disponibilidade para residir na região de Araçatuba.

01 vaga para auxiliar de estética. É necessário ensino superior completo em estética, não é necessário ter experiência.

01 vaga para analista de marketing. É necessário superior completo em publicidade e propaganda ou marketing, experiência em agência de publicidade, pacote office/Corel Draw; para atuar em atividades relacionadas às campanhas publicitárias, planejamento de ações de marketing, redes sociais e atendimento ao cliente.

01 vaga para estagio de auxiliar administrativo. É necessário estar cursando o 2º ano de administração/ Ciências contábeis e Gestão Comercial, atividades: rotinas administrativas, atendimentos ao público e atendimento telefônico. Boa comunicação, trabalho em equipe, conhecimento no pacote office.

01 vaga para estagio. É necessário estar cursando ensino médio (estagio via CIEE ou cursando administração/ comunicação social; atividades a serem desenvolvidas: atendimento ao cliente; orientação e cadastro nas promoções da empresa. Ter habilidade com digitação. Disponibilidade de horário (17 às s 22h - por escala 6x1). Contrato de um ou dois anos.

01 vaga para Home Office/ Free lancer. É necessário ensino médio completo, conhecimento em eletrônica; experiência com placa de circuito PCB ou que pelo menos tenha conhecimento; Atividades a serem desenvolvidas: atuar com desenvolvimento de projetos, incluindo programação e montagem de circuito.

01 vaga para secretária. É necessário o ensino médio completo, bilíngue, experiência em informática e PABX.

01 vaga para auxiliar de escritório/ contabilidade rural. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de um ano na função, conhecimento geral em rotina de contabilidade rural, residir em Prudente ou Região.

01 vaga para assistente contábil/administrativo. É desejável ensino superior ou cursando, experiência de no mínimo um ano na função.

01 vaga para assistente de RH. É desejável ensino superior completo ou cursando, experiência de no mínimo um ano na função.

01 vaga para auxiliar de faturamento. É necessário ensino médio completo, experiência em faturamento de contas médicas hospitalares, experiência na área no mínimo um ano.

02 vagas para operador de caixa. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de seis meses e disponibilidade de horário, com perfil de liderança.

02 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário/ segmento material de construção.

04 vagas para Encarregado FLV/PF. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário, com perfil de liderança.

02 vagas para comprador. É necessário ensino médio completo ou superior, experiência na função, conhecimento em pacote Office (Excel, word), internet e sistemas de compras, conhecimento em notas fiscais (PIS, ICMS, ST), desejável experiência em compras de peças para caminhão, frotas (carreta, caminhão e maquinas pesada), insumos em geral, disponibilidade de horário.

03 vagas para conferente/Almoxarife/Estoquista. É necessário ensino médio completo, experiência em recebimento, armazenamento, separação e conferência de materiais.

02 vagas para auxiliar de almoxarife. É necessário ensino médio completo ou superior, experiência na função, conhecimento em pacote Office( Excel, word), internet e sistemas de controle do almoxarifado, desejável experiência em peças de caminhão, frotas (carreta, caminhão e maquinas pesada), insumos em geral, disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de expedição. É necessário ensino médio completo, experiência com carga e descarga de caminhão/ conferência de produtos; possuir habilidades com tecnologia será um diferencial, disponibilidade para trabalhar das 13h40h – 22h.

03 vagas para separador. É necessário o ensino médio completo, experiência com separação, estoque, almoxarife ou reposição de mercadorias, residir em Presidente Prudente.

03 vagas para repositor. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para repositor líder. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo de seis meses em setor de liderança, comando de equipe e disponibilidade de horário.

01 vaga para cartazista. É necessário ter ensino médio completo, com experiência na função.

01 vaga para empacotador. É necessário ter ensino fundamental completo, com ou sem experiência na função.

01 vaga para churrasqueiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função. (Horário de trabalho das 8h às 16h.

01 vaga para cozinheira (o). É necessário ensino fundamental, experiência na função. (Horário de trabalho das 8h às 16h).

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16h às 0h)

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de 01 ano em marmitex.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 15 às 0h)

04 vagas para confeiteira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência na função disponibilidade de horário.

05 vagas para atendente. É necessário ensino fundamental, com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário, (6h às 14h/ 14h às 22h/ 22h às 6h).

03 vagas para balconista de padaria. É necessário ter ensino médio completo de preferência, experiência com atendimento ao público/ atendimento telefone e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de padaria. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência na função disponibilidade de horário.

01 vaga para Sushimam. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo três meses na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16h às 0h)

03 vagas para pizzaiolo. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 03 meses na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para pizzaiolo. É necessário ter ensino médio completo, experiência mínima na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

01 vaga para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em costura e tapeçaria, residir em Prudente ou região; Horário de entrada no trabalho 7h30, não trabalha no sábado.

02 vagas para fiscal de ônibus. É necessário ensino médio completo, experiência em fechamento de caixa ou financeiro, disponibilidade de horário e viagens (5x1).

02 vagas para sapateiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para zelador. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo um ano como zelador ou jardinagem; residir em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário para trabalhar de segunda a sexta-feira das 07h15h às 17h30.

02 vagas para auxiliar geral/ temporária. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira como auxiliar de limpeza, experiência na área de limpeza, preferencialmente em lojas ou estabelecimento de grande movimentação de pessoas (para fazer serviço de limpeza da loja, salas do escritório e banheiros, organização dos ambientes, atividades de copa).

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ensino médio completo, experiência na função a área de limpeza, (zelar pela limpeza e conservação do ambiente de trabalho; acompanha o estoque e qualidade do material de limpeza e conservação; desenvolve atividade de suporte).

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental, com ou sem experiência, (para fazer serviço de limpeza, desentupir vasos, carregar peso) que goste de trabalhar, currículo com foto.

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental, com experiência na função, com disponibilidade de horário para trabalhos em turnos.

30 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental completo, com experiência, residir em Presidente Prudente/ Santo Anastácio, Presidente Bernardes/ Emilianópolis/ Pirapozinho e Mirante do Paranapanema, Piquerobi.

01 vaga para líder de produção. É necessário ensino médio ou técnico completo, experiência como líder de produção em indústria.

01 vaga para supervisor de segurança patrimonial. É necessário ensino médio completo, CNH B, desejável experiência como supervisor de segurança; (atribuições da vaga: ser responsável por aplicação do procedimento de segurança patrimonial, bem como, do cumprimento de disposição do regimento interno da empresa. Visitar postos, atender à demanda dos clientes, supervisionar o cumprimento das normas e resoluções de clientes. Elaborar escala de trabalho, conferir frequência de colaboradores e remanejamento de vigilantes para suprir ausências. Solicitar aplicação e punição disciplinar. Acompanhar elaboração de boletim de ocorrência, verificação de CNVs e reciclagens. Supervisionar toda área de segurança, elaborar relatórios e preenchimento de RDVs. Delegar tarefas e orientar equipe de vigilantes.) Disponibilidade para atender cidades da região; disponibilidade para trabalhar em escala de 5x2.

01 vaga para gerente/ coordenador de vendas. É necessário ensino médio completo, formação de gestão de equipe de vendas, realizar tarefas de vendas comerciais; Conhecimento em corretagem de imóveis; ´possuir CRECI.

01 vaga para líder de vendas. É necessário ensino médio completo, experiência em liderança comprovada em carteira, ter boa dicção, saber trabalhar em equipe, organização e disciplina e disponibilidade de horário.

01 vaga para chefe de atendente de vendas. É necessário ensino médio completo, experiência em gestão de equipe de vendas, ter atuado com metas de vendas, conhecimento intermediário em Excel.

01 vaga para consultor comercial. É necessário médio completo, com experiência em vendas interna e externa e veículo próprio.

02 vagas para consultor de vendas/externas. É necessário médio completo, com experiência em vendas externa; possuir carro ou moto e notebook ou tablete; salario fixo + comissão e ajuda de custo. (telefonia empresarial).

01 vaga para atendente de loja. É necessário ensino médio completo, com experiência de no mínimo um ano em vendas, abordagem e disponibilidade de horário, (horário das 10h30 às 19h20 de segunda a sexta, das 10h às 18h20 aos sábados e domingos alternados das 10h às 16h).

06 vagas para atendente de vendas. É necessário ensino médio completo, desejável experiência com vendas, conhecimento básico em Excel, desejável noções de matemática financeira.

02 vagas para agente de vendas. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas e abordagem.

02 vagas para televendas. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada em carteira e disponibilidade de horário.

01 vaga para televendas. É necessário ensino superior completo ou cursando em Marketing, gestão de negocio, administração, experiência com vendas e habilidade de negociação por telefone, bom nível de comunicação.

01 vaga para vendedor generalista/ comissionado. É necessário ensino médio completo, com experiência em vendas, atendimento ao cliente, abordagem e disponibilidade de horário, (horário das 10h30 às 19h20 de segunda a sexta, das 10h às 18h20 aos sábados e domingos alternados das 10h às 16h).

02 vagas para vendedor externo corporativo. É necessário ensino médio completo, graduação nas áreas de administração, marketing e correlatas com vendas será um diferencial, experiência de no mínimo um ano com vendas, disponibilidade para viagens em um raio de 200 km, horário comercial.

10 vagas para vendedores (as). É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência / veiculo próprio/ disponibilidade de horário/ disponibilidade de viagem na região. Ramo: produtos terapêuticos; empresa oferece treinamento especializado no produto; excelente comissão; oportunidade de crescimento; ótimas premiações.

04 vagas para vendedor (a). É necessário ensino médio completo, com experiência na função, horário comercial/ ramo telefonia.

01 vaga para vendedor (a). É necessário ensino médio completo, com experiência mínima de 01 ano, setor de material para construção.

04 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas, diferencial PAP.

05 vagas para vendedor (a) externo. É necessário o ensino médio completo, com experiência comprovada em vendas de camisetas e polos promocionais para eventos e uniformes para empresas, disponibilidade para atuar em Presidente Prudente ou região; ajuda de custo para combustível e comissão sobre as vendas.

01 vaga para vendedor interno/externo. É necessário o ensino médio completo, com experiência em vendas, comunicativo, noções básicas de informática e que tenha condução própria, horário comercial.

20 vagas para vendedor interno/externo/ comissionado. É necessário o ensino médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente e região.

15 vagas para corretores de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência, disponibilidade para realizar o curso de TTI, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

10 vagas para corretores de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência comercial/ vendas, horário flexível para atuar finais de semana; e Desejável ter o CRECI. Para trabalhar em Prudente e Álvares Machado.

01 vaga para consultor de imóveis autônomos. É necessário ensino médio completo, experiência comercial/ vendas, horário flexível para atuar finais de semana; desejável ter o CRECI.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externas e disponibilidade de viajar com equipe para cidade da região.

04 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com prospecção, venda e pós-venda, e área comercial, no ramo de construção civil. Irá atuar com vendas de produtos e serviços para obras. Desejável veículo próprio.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, CNH, com experiência comprovada de no mínimo dois anos, para o setor agrícola. Para Prudente e região.

02 vagas para vendedor P.A.P. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada em carteira e disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedor porta a porta. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas e disponibilidade de horário, salário fixo + Assistência médica, extensiva à família (cônjuge e filhos); Auxílio combustível; Assistência odontológica, extensiva à família (cônjuge e filhos); Plano de Previdência Privada; Programa alimentação (tíquete alimentação e/ ou tíquete refeição); Seguro de vida em grupo; Elegibilidade ao programa de Participação nos Resultados; Remuneração Variável.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas no ramo de madeira e materiais de construção, condução própria e disponibilidade de horário, vendas na região de Presidente Prudente.

06 vagas para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência na função, com veiculo próprio.

05 vagas para vendedor de consórcio. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas externa (PAP).

02 vagas para vendedor ambulante. É necessário ensino fundamental completo, experiência como vendedor ambulante.

01 vaga para motorista carreteiro. É necessário o ensino fundamental, CNH E, experiência de no mínimo dois anos em dirigir caminhão/ carga.

01 vaga para motorista entregador. É necessário o ensino fundamental, CNH D ou E, experiência em carteira, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para ajudante de motorista. É necessário o ensino fundamental, experiência na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para ajudante de motorista. É necessário o ensino médio completo, experiência na função, ter bom preparo físico, é para trabalhar com farinha de trigo (sacaria de 25 kg).

02 vagas para auxiliar de entrega. É necessário ensino médio completo, experiência como ajudante de motorista, (preparar cargas e descargas de mercadorias; entrega e coleta de encomendas; movimenta mercadorias nos veículos; controla qualidade de serviços).

01 vaga para tratorista. É necessário o ensino fundamental, CNH B, curso de formação de tratorista, desejável que tenha experiência na função, residir em Presidente Prudente.

04 vagas para operador de caldeira. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira na função e disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, curso de empilhadeira e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado das 14h15 às 22h30.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, experiência na função comprovado, curso de empilhadeira, domínio de informática, CNH B.

01 vaga para técnico em eletrotécnica. É necessário ensino médio completo, CNH B, CREA, NR 10; NR 18; NR 35; (Atividade: Manutenção, instalação e desenvolvimento de projetos para grupos geradores na geração e cogeração de energia, disponibilidade de horário integral).

02 vagas para técnico de manutenção. É necessário curso técnico, experiência em manutenção preventiva e corretivas nas ambições de hidráulica, pneumática, tubulação, mecânica e elétrica; manutenção predial.

01 vaga para técnico em alarme e acessórios automotivos. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada na função.

01 vaga para técnico em injeção eletrônica automotiva. É necessário ensino médio completo, qualificação em diagnostico de injeção eletrônica, experiência na utilização de equipamento de scanner automotivo.

01 vaga para técnico instalador de TV a cabo. É necessário ensino médio completo, experiência comprovada em carteira e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar técnico em comunicação. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de manutenção (Eletrônica). É necessário médio completo, CNH A/B, noções básica em elétrica, disponibilidade para viajar.

02 vagas para marceneiro/ montador de moveis Planejados. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função.

01 vaga para mestre de obras. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo um ano em construções prediais, leitura de projetos.

05 vagas para pedreiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo um ano na função.

02 vagas para eletricista/residencial e predial. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo seis meses, com disponibilidade para viajar para outras cidades ou estados.

01 vaga para eletricista industrial ou eletrotécnico. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada em reparador de comandos, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para eletricista automotivo. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo seis meses na função, curso de eletricista.

02 vagas para instalador de travas, alarme e vidros em automóveis. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para funileiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para pintor automotivo. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para pintor automotivo/ônibus. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de mecânico de manutenção de maquinas. É necessário ensino fundamental completo, experiência em parte mecânica e elétrica em maquinas industriais e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, necessário ter noções de mecânica geral industrial, metrologia, pneumática e hidráulica, disponibilidade para fins de semana e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para mecânico. É necessário ensino Médio completo, experiência em alinhamento, balanceamento, troca de óleo, freios e suspensão, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo seis meses na função, curso de mecânico.

01 vaga para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência para atuar nas linhas leves e pesadas.

02 vagas para mecânico. É necessário ensino fundamental completo é desejável o ensino médio, experiência mínima de dois anos em suspensão, freios, alinhamento, balanceamento, com CNH A/B, que tenha desenvoltura para lidar com o público.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para alinhador de veículos automotores. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para montador de moveis. É necessário ter ensino médio completo, experiência comprovada em montagem de móveis sob medida e disponibilidade para viagem.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 01 ano na função, possuir habilitação e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para soldador. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo seis meses na função, curso de soldador.

VAGAS PARA PNE- Portador de Necessidades Especiais

04 vagas para PNE. É necessário ter ensino médio completo.

03 vagas para PCD. É necessário ter ensino fundamental completo.

01 vaga para PCD/ administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 06 meses em serviços administrativos, conhecimento com planilhas, Excel, Word, arquivos de documentos. (de segunda à sexta das 08h às 18h)

02 vagas para PCD. É necessário ensino fundamental, residir em presidente Prudente.

02 vagas para agente de atendimento I /PCD. É necessário ensino médio completo, necessário CNH B e vivência em atendimento.

02 vagas para agente de atendimento II /PCD. É necessário ensino médio completo, necessário CNH B e vivencia em atendimento com foco em vendas.

02 vagas para PCD. É necessário ensino médio completo, experiência com atendimento ao publico.

Presidente Prudente e Região. (Desde que tenha facilidade de deslocamento)

01 vaga para PCD/ administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 06 meses em serviços administrativos e ou financeira, (de segunda a sexta das 8h às 18h).

Presidente Prudente e Região.

03 vagas para vendedor interno. É necessário ensino médio completo, CNH B, experiência com vendas internas, elaborar orçamentos; cálculos de obras; prospecção de novos clientes.

01 vaga para Assistente de Credito e Cobrança. É necessário estar cursando ou formado em Administração/ Contábeis/ Economia/ Finanças. Atividades: atuar com cobranças e acertos com clientes, planilhas, etc.. É necessário experiência com cálculo de juros e Excel. Para trabalhar de segunda à sexta das 8h às 18h.

01 vaga para técnico em contabilidade. É necessário ensino médio completo, curso técnico em contabilidade; conhecimento em Excel, que saiba elaborar folha de pagamento e impostos. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Álvares Machado

02 vagas para ajudante de serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função; Atividades: (furação de chapas, corte de materiais metálicos, preparação de peças metálicas, ponte amentos de solda, montagem de peças parafusadas).

Presidente Prudente e Regente. (Para trabalhar em Regente Feijó)

01 vaga para Professor de Inglês. É necessário ensino superior completo, experiência exigida curso de Inglês, com metodologia comunicativa, que seja dinâmico, com disponibilidade para trabalhar á tarde, á noite e aos sábados de manhã.

Curtume (Presidente Prudente)

02 vagas para descarnador. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de um ano comprovado em carteira, residir em Presidente Prudente ou região.

02 vagas para Faqueiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de um ano comprovado em carteira.

Versão para impressão Imprimir

Últimas Notícias

acesso rápido

Pesquisa


Mais Acessados

Destaques

Denúncia CCZTelefones Procon

Fale com a Prefeitura

Canal direto para você entrar em contato e tirar dúvidas, solicitar informações, etc...

Encontre-nos



MUNICÍPIO DE PRESIDENTE PRUDENTE
Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200. CEP: 19010-081
Presidente Prudente - São Paulo Telefone: (18)3902-4400
CNPJ: 55.356.653/0001-08