A Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM) realizará do dia 4 ao dia 8 de dezembro, a Semana Estadual de Mobilização Social contra o Aedes Aegypti. A VEM informa algumas ações que já estão confirmadas, como a intensificação em relação ao combate a dengue contará com trabalho de casa em casa.

A Semana Estadual contará com intensificação de combate a dengue, além de orientações nas escolas neste período das férias visando o combate a dengue. A orientação contará com entrega de ofícios nas escolas municipais para o período de férias.

No dia 05/12 às 14h, no Centro Cultural Matarazzo será o lançamento do sistema de georreferenciamento contra o Aedes aegypti.

No dia 06/12 às 8h30 na Igreja Evangélica Nova Jerusalém do Ana Jacinta terá uma reunião com um grupo de mulheres, para planejamento de estratégias de controle do vetor e reunião na VEM com os presidentes de bairro.

No dia 07/12, será realizada a palestra na empresa Liane Alimentos, com os funcionários.

A parceria da campanha com supermercados da cidade para confecção de cartazes informativos. Haverá distribuição de informativo, para serem fixados nas passagens e contratos de viagens, junto com as empresas de turismo.