O prefeito Nelson Bugalho e o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Rodnei Rena Rodrigues, visitaram na manhã desta quinta-feira (23/11) os trabalhos de recapeamento do bairro Residencial São Paulo, onde todas as vias passam por melhorias. Quase todo o bairro já recebeu o recape, restando apenas algumas ruas na divisa com o bairro Novo Bongiovani. Nesta manhã, os trabalhos da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco) se concentravam na Avenida Eupídio Gonçalves.

O recape no bairro era cobrado pelos moradores há alguns meses, porém, por conta da falta da matéria-prima (Concreto Asfáltico de Petróleo – CAP), o serviço teve de ser adiado para este mês. O serviço foi iniciado há cerca de um mês e deve ser concluído em até 15 dias.