As visitas de alunos fazem parte da rotina do gabinete do Paço Municipal da Prefeitura. Para isso, as escolas públicas ou particulares devem realizar o agendamento. A iniciativa tem como objetivo permitir que os alunos possam vivenciar os conhecimentos do funcionamento da rotina administrativa.

Nesta última quarta-feira (22) o prefeito Nelson Bugalho e o vice Douglas Kato receberam cerca de 30 alunos do Colégio Anglo Prudentino, no gabinete do Paço Municipal. Os alunos puderam conheceram um pouco da história do município e do funcionamento do Executivo.

Na oportunidade, o prefeito, o vice e o chefe de gabinete, Feiz Abbud, responderam algumas perguntas elaboradas em sala de aula, pelos estudantes do 3ª ano ensino fundamental, com idade entre 8 e 9 anos.

De acordo com a professora Miriam de Brito Rafael, a atividade integra o currículo da disciplina de História e Geografia. Segundo ela, a intenção é que proporcionar uma aula prática, para que os alunos possam conhecer de perto o funcionamento da Prefeitura e vivenciar informações sobre a história do município.

A visita foi acompanhada pela professora Miriam de Brito Rafael e a equipe, formada pela professora auxiliar, Roberta Torres Brondi e a estagiária Maysa.