A Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) divulgou na tarde desta terça-feira (21/11) a consulta às provas e gabaritos do concurso público nº 01/2017, que prevê a contratação de 103 profissionais de todos os níveis de escolaridade. Dos 12.307 inscritos, 10.752 efetivamente realizaram a prova no último domingo (19/11) e 1.555 não compareceram – um índice de 12,6% de abstenção.

As provas foram realizadas no período da manhã, para os cargos de ensino superior, e à tarde para fundamental e médio. Dezoito instituições de ensino receberam os candidatos e, conforme o responsável pela fiscalização do concurso, Maurício Orlandini, em nenhum dos locais houve tumulto ou irregularidades, mesmo com o grande número de candidatos.

“O processo de lacração dos envelopes com as provas foi acompanhado de perto pela equipe de fiscalização, para evitar qualquer falha ou algo que comprometesse a credibilidade dos resultados”, declarou.

A seção de “concursos” do site da Prefeitura de Presidente Prudente também divulga os gabaritos de todas as provas do concurso. Estes também serão publicados em atos oficiais nesta quarta-feira (22/11).