O Governo de Presidente Prudente através do prefeito Nelson Bugalho realizará nesta quarta-feira (22) às 18h a entrega das obras de revitalização da Praça dos Pioneiros, no Jardim Bongiovai. A área de lazer fica na Avenida da Saudade, entre as ruas Eugênio Fernandes e Dr. Albertino Sobrado, próximo ao muro do Cemitério Municipal São João Batista.

A praça recebeu reforma completa, que inclui diversas obras de revitalização como a construção de novas calçadas, bancos, instalação dos equipamentos da Academia da Terceira Idade (ATI), parque infantil, paisagismo no jardim, troca da iluminação, construção de dois quiosques, dentre outras melhorias.

A reforma da praça é uma reivindicação antiga dos moradores da região do Jardim Bongiovani e adjacências. As melhorias no local foram todas viabilizadas com recursos próprios e mão de obra da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp).

O pedido foi feito pelos moradores ao prefeito Nelson Bugalho para a manutenção do local, incluindo as calçadas e a iluminação para que os moradores do bairro possam utilizar a praça com segurança.