A Secretaria do Meio Ambiente (Semea) concluiu mais uma etapa do projeto de Educação Ambiental realizado em parceria com os alunos da Escola Municipal Maria do Socorro Brito de Almeida (Cohab)

Nesta quinta-feira (16), no Horto Municipal, aproximadamente 20 alunos do 5ª ano participaram da atividade educativa, que visa colocar em prática os conhecimentos ambientais.

Na oportunidade, os alunos fizeram a colagem das letras que compõem a frase. “O planeta terra está em nossas mãos. Vamos cuidar bem dele”.

As letras assim como a pintura da árvore na parede foram desenvolvidas em encontramos anteriores. Juntos com as turmas do 2º 3º e 4º ano da Escola Maria do socorro

Na próxima semana será feita a última etapa do projeto, que consiste no plantio das mudas nas escolas.