Com o propósito de ajudar o próximo, centenas de voluntários foram às ruas neste sábado (11), para participar do mutirão da Campanha Natal Sem Fome 2017, em Presidente Prudente. Os moradores solidários ajudaram na tradicional mobilização, que ocorre sempre no final do ano, com o objetivo de ajudar famílias e entidades, que precisam da doação de alimentos.

O tempo colaborou e a população participou, numa demonstração de amor ao próximo. O vice-prefeito Douglas Kato e a esposa Naraiana Serrano, acompanharam as equipes, no setor da Cohab e adjacências e agradeceram o apoio dos moradores.

As moradoras, Ângela Maria, 60 anos e a mãe Maria Ushijima, 81 anos, que residem na Rua dos Ipês Amarelos, na Cohab, participaram do mutirão e disseram que colaboram todos os anos com a campanha.

As moradoras também disseram atuar nas ações da Igreja São Francisco de Assis, que fica ao lado de sua casa. “É importante esse gesto de solidariedade em dividir o pouco que a gente tem com o próximo”, confirmou Ângela Maria.

A Campanha Natal Sem Fome é realizada pelo Fundo Social através da presidente Lisiane Zangirolami Bugalho, que coordenou as ações, que ocorreram simultaneamente em diferentes setores da cidade. A mobilização conta com a parceria do Tiro de Guerra de Presidente Prudente.