Prudentão receberá seleção formada por de ex-jogadores profissionais no dia 3 de dezembro Governo de Presidente Prudente
Presidente Prudente é bom viver aqui
Fale Conosco

RSS Notícias

Prudentão receberá seleção formada por de ex-jogadores profissionais no dia 3 de dezembro

Quinta-feira, 9 de Novembro de 2017

Prudentão receberá seleção formada por de ex-jogadores profissionais no dia 3 de dezembro

No ano do centenário de Presidente Prudente, a cidade sediará uma partida de futebol comemorativa aos 100 anos de Prudente e aos 10 anos do Sesc Thermas em Prudente. A disputa ocorrerá no dia 3 de dezembro, às 10h da manhã no Estádio Prudentão, entre a Seleção de Presidente Prudente Master com a Seleção Brasileira formada por ex-jogadores profissionais.

A entrada é um 1 kg de alimento não perecível, que poderá ser trocado antecipadamente, ou no local do jogo. Serão disponibilizados 15 mil convites, nos seguintes pontos: Fundo Social; Sesc Thermas; Secretaria de Esportes (Sedepp); Praças da Juventude do Ana Jacina e da Cohab, Rotary Clube, entre outros.

Para discutir a estrutura do evento, a comissão organizadora esteve reunida nesta quarta-feira (08/11) no Sesc Thermas de Prudente. Participaram da reunião: representantes da Comissão do Centenário, Sesc Thermas, Fundo Social; Apea; Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública (Semav); Semepp.

O integrante da Comissão do Centenário, Irineu Sesti também estiveram no gabinete do Paço Municipal nesta semana, para divulgar o evento, que conta com apoio da Prefeitura de Prudente. A parceria foi confirmada pelo prefeito Nelson Bugalho.

O Jogo é organizado pela Comissão do Centenário e Sesc Thermas com apoio Semepp, e Fundo Social de Solidariedade. No Prudentão, as atividades terão início mais cedo, a partir das 8h com as disputas das de jovens entre as equipes idade entre 11 e 12 anos; Sesc Thermas, Apea.

Haverá sorteio de brinde, Praça de Alimentação e toda estrutura de segurança, como ambulâncias; Corpo de Bombeiros para o público presente.

De acordo com um dos organizadores, Irineu Sesti, o evento ocorre em dezembro com o objetivo de contribuir com a Campanha Natal Sem Fome.

Os alimentos doados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente e repassados para as entidades. Já a Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente (FEAPP) coordenará a Praça de Alimentação do local.

Presença dos ex-jogadores profissionais:

A articulação para a vinda dos ex-jogadores de times profissionais é feita pelo Sesc Thermas, estão cogitados os seguintes nomes de jogadores, acima de 50 anos de idade: Victor (São Paulo); Toninho Carlos (Santos); Márcio Rossini (Santos); Gilberto Costa (Santos/Corinthians); Rosemiro (Palmeiras); Ataliba (Corinthians); Serginho Chulapa (Santos/ Corinthians/ Seleção Brasileira); Zenon (Corinthians/ Guarani); Macedo (São Paulo).

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

Versão para impressão Imprimir

Galeria de Fotos

  • Foto da Galeria
  • Foto da Galeria
  • Foto da Galeria
  • Foto da Galeria
  • Foto da Galeria
  • Foto da Galeria
  • Foto da Galeria

Últimas Notícias

acesso rápido

Pesquisa


Mais Acessados

Destaques

Denúncia CCZTelefones Procon

Fale com a Prefeitura

Canal direto para você entrar em contato e tirar dúvidas, solicitar informações, etc...

Encontre-nos



MUNICÍPIO DE PRESIDENTE PRUDENTE
Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200. CEP: 19010-081
Presidente Prudente - São Paulo Telefone: (18)3902-4400
CNPJ: 55.356.653/0001-08