O Prefeito Nelson Bugalho recebeu nesta segunda-feira (23) no gabinete do Paço Municipal, os representantes da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), membros do trade turístico e da Azul Viagens. As autoridades participaram da oficialização da entrega do prêmio da Miss Centenário, Jaqueline Collette, 21 anos, que esteve acompanhada da mãe, Marli Collette.

A premiação foi feita pela empresa Azul Viagens, que contemplou a vencedora do concurso, com uma viagem com acompanhante para Maceió- AL. O voucher foi entregue pela representante da Azul, Izabella Lessa Teobaldo.

Na entrega da premiação, estiveram presentes os representantes do Trade turístico, Marcos Lucas, da Aviesp (Associação de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo) e Rubens Afonso, presidente do Conselho Municipal de Turismo.

Participaram da entrega da premiação, os representantes da Secretaria Municipal de Turismo, Paulo Silvio Sanches e Gustavo Oliveira. O secretário municipal de Assuntos Especiais, Vanderlei Teodoro, também esteve presente no ato.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu a colaboração dos parceiros e destacou os projetos do município, que visam fomentar o setor do turismo, como o Plano Diretor de Turismo, elaborado pela Setur.

Na ocasião, o presidente da Aviesp, falou sobre o projeto de expansão do Aeroporto Estadual Adhemar de Barros, de 1500 m², para 4.500 m², que inclui a ampliação das salas de embarque. O projeto já foi elaborado pelo DAESP (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo), orçado em R$ 14 milhões, aguarda liberação de recurso na Secretaria Nacional de Aviação Civil, em Brasília-DF

De acordo com a representante da empresa Azul Viagens, Prudente é uma cidade estrategicamente importante para a Azul Viagem. Segundo ela, a premiação é mais um reconhecimento para a cidade, nesta comemoração do centenário.

O concurso Miss Centenário organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e parceiros. O evento faz parte das comemorações do aniversário de Prudente. A vencedora está na fase de preparação para participar do Miss São Paulo, em 2018, com apoio da AZ Models e parceiros.