As obras de recapeamento asfáltico foram executadas na Vila Formosa em Presidente Prudente, pelas equipes da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento). No bairro, os trabalhos contemplaram a conclusão do pavimento da Rua Ipiranga e Rua Luís Antônio Pinheiro.

Na Vila Formosa, as equipes da Prudenco também já concluíram o recapeamento asfáltico nos trechos das ruas: Dário Machado Campos e Marechal Cândido Rondon.

Já a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Sosp), acompanha nesta sexta-feira (20) as melhorias na Rua 12 de Outubro e Rua São Sebastião e Rua General Osório.

As vias citadas já receberam os serviços de fresamento, que consiste na remoção do pavimento antigo, para garantir maior durabilidade ao novo pavimento.

Vale ressaltar ainda, que na programação desta sexta-feira (20), da Prudenco, foram priorizados os trabalhos de tapa-buracos, com manutenção da Avenida Ana Jacinta, na Cohab.

A Prudenco também executou a continuidade das obras estruturais, no Distrito Industrial, que estão em estágio de conclusão, com a finalização da compactação da capa.