A equipe Secretaria Municipal de Esporte de Presidente (Semepp) - SAS Projeto Aquarela conquistou sete medalhas no Brasileiro de Karatê na Bahia . A Competição com mais de 1800 atletas de todo País.

O Resultado da equipe da Semepp SAS Projeto Aquarela no Brasileirão de Karatê , Brenda Eduarda Sá -Medalha de ouro no Katá junior e Prata no Shiai + 47 kg.

Breno Yudi ouro na categoria Kata sub 08. Gabriel Hamada bronze no sub 21-67 kg e ouro na equipe sub 21 Maria Clara bronze na categoria cadete 54kg, Guilherme soares bronze na categoria sub 21-45kg Isadora Helena 5º lugar na categoria cadete 54 kg Lara Flavia 5º sub 14 45 kg Ana Julia 5º lugar sub 14 Kata.

Os resultados foram satisfatórios pois o nível estava bem alto, o evento contou com mais de 1800 atletas. As competições foram realizadas do dia 10 ao dia o dia 15 de outubro, na Cidade de Lauro de Freitas -BA. Os participantes de Prudente enfrentaram 56 horas de ônibus para esse evento.

As competições tiveram o apoio do coordenador do Projeto Aquarela, Fernando Diamante , o técnico Alexandre Vieira Arantes Serra, o vereador Geraldo da Padaria. Os amigos e professores que sempre estão apoiando Guilherme Ozaki e Diego Tufaum .

Os colaboradores foram Forno Doce; colégio São Paulo, equipamentos Ipiranga. A Federação Paulista de Karatê, Conselho central dos Vicentinos.