O prefeito Nelson Bugalho e o vice, Douglas Kato, reservaram parte da agenda da manhã desta terça-feira (10/10) para ouvir as reivindicações dos moradores das Terras de Imoplan, na zona leste da cidade. Os chefes do executivo, acompanhados de secretários municipais e assessores, atenderam a um grupo de aproximadamente 20 munícipes, que apontaram as principais dificuldades vividas pelos moradores do bairro rural.

Entre as demandas, está o fornecimento de energia elétrica em algumas ruas do bairro. De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Rodnei Rena Rodrigues, o município já acionou a concessionária de energia para executar o serviço.

A administração municipal também recebeu demandas referentes à manutenção da via principal do bairro e reforço na coleta de lixo, por parte da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco).

Além dessas melhorias, o Secretário Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação, José Nivaldo Luchetti, anunciou a contratação de empresa para fazer o levantamento topográfico de toda a área do Imoplan, identificando cada propriedade, as áreas públicas, áreas de preservação permanente, entre outros territórios que compõem a região, para posteriores melhorias.