Fundação Inova é convidada para participar do 9º Encontro Nacional de Educação TecnológicaGoverno de Presidente Prudente
Presidente Prudente é bom viver aqui
Fale Conosco

RSS Notícias

Fundação Inova é convidada para participar do 9º Encontro Nacional de Educação Tecnológica

Segunda-feira, 9 de Outubro de 2017

Fundação Inova é convidada para participar do 9º Encontro Nacional de Educação Tecnológica

Após passar pelo estande da Fundação Inova Prudente no 8º Salão do Livro, o empresário Celso Tatizana, da Caltech Informática, esteve nesta segunda-feira (09/10) ‘in loco’ para conhecer minuciosamente o projeto tido como ousado e futurista do Governo Municipal.

Tatizana, que esteve na Fundação com Daniel Pereira, da PL Consultoria e Assessoria, fez questão de conhecer toda infraestrutura do prédio bem como projeto, que foi apresentado a ambos pelo diretor-presidente da Inova, José Wilmar Ferreira Lima.

“Nunca tive a felicidade de visitar a instituição quando era Escola de Curtimento porque fugia da minha área. Visitando a Inova fiquei impressionado com a estrutura, não imaginava ser tão grande e tão bem conservada, com infraestrutura de equipamentos e salas sem igual”, enalteceu.

Mais que elogiar a estrutura do prédio, Tatizana fez considerações importantes sobre todo o projeto. “O objetivo da Inova, que é fomentar a inovação no interior, é fundamental. Prudente não pode ser conhecida só por ser uma região agropecuária, é importante que seja conhecida por uma área que tenha maior valor agregado, que é a Inovação. Prudente é excepcional em qualidade de vida, faltava um fomento para que os talentos não saíssem daqui. A Inova vem em uma boa hora”.

Além dos elogios ao prédio e ao projeto do Governo Municipal, o idealizador do Enetec (Encontro Nacional de Educação Tecnológica) convidou a Fundação Inova Prudente para participar da nona edição do evento, marcada para ocorrer no dia 27 de outubro, bem como o diretor-presidente para compor o júri do concurso Visual Class. “Essa parceria visa aproximar o grupo de tecnólogos e a Fundação Inova para apresentarem trabalhos em conjunto”, acrescentou.

O diretor-presidente da Inova diz ver com bons olhos as possibilidades discutidas com Celso Tatizana. “O objetivo da Fundação é ter empresas parceiras para que os jovens do Centro de Inovação tenham conhecimento e possibilidade de conversarem com pessoas que estão avançadas no segmento. Por entendermos isso e por todas as ideias elencadas nessa reunião, ficamos contentes com mais uma visita e possível parceria”, concluiu.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

Versão para impressão Imprimir

Últimas Notícias

acesso rápido

Pesquisa


Mais Acessados

Destaques

Denúncia CCZTelefones Procon

Fale com a Prefeitura

Canal direto para você entrar em contato e tirar dúvidas, solicitar informações, etc...

Encontre-nos



MUNICÍPIO DE PRESIDENTE PRUDENTE
Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200. CEP: 19010-081
Presidente Prudente - São Paulo Telefone: (18)3902-4400
CNPJ: 55.356.653/0001-08