Cerca de 60 idosos participaram nesta manhã (6/10) do encerramento das atividades da Semana do Idoso realizado pelo Centro de Referencia do Idoso - CRI - Feliz Idade. O vice-prefeito Douglas Kato esteve presente no evento que levou alegria ao local.

De acordo com o fisioterapeuta Caio Marcelus Neves Damata, o FelizIdade recebeu programação especial na quarta, com o apoio do Sesc e hoje, com a apresentação musical do grupo Sambambá, que contou com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, através do projeto Girarte.

O Centro de Referência do Idoso oferece Atendimento Multidisciplinar Ambulatorial, contando com geriatra, assistente social, enfermeiro e fisioterapeuta. As atividades físicas realizadas no local recebem aproximadamente 240 atendidos.