A equipe de judô de Presidente Prudente participou no último sábado, em Presidente Venceslau, do 3º Torneio e Festival de Judô. O evento foi realizado no Ginásio Municipal de Esportes Francisco Abegão. Sob o comando do técnico Paulo Costa Junior, os prudentinos ficaram em segundo lugar. A cidade de Assis acabou ficando em primeiro lugar.

A equipe da Semepp tem a parceria da Associação BUSHIDO de Judô, Associação Nelson Morimoto, Colégio Criarte, SESI, Atlética Medicina Pres. Prudente, Atlética UNESP Pres. Prudente, Atlética Toledo Pres. Prudente, Projeto Bethel Brasil Novo e Associação de moradores do bairro Ana Jacinta- AMBAJ.

Paulo se diz feliz com mais esta conquista. “Os atletas mostraram mais uma vez estar preparados para qualquer competição. Ficamos em segundo lugar e estamos no caminho certo”, contou Junior.