Prefeito assina renovação do Programa Atleta do Futuro do SESI - SPGoverno de Presidente Prudente
Presidente Prudente é bom viver aqui
Fale Conosco

RSS Notícias

Prefeito assina renovação do Programa Atleta do Futuro do SESI - SP

Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Prefeito assina renovação do Programa Atleta do Futuro do SESI - SP

O prefeito Nelson Bugalho assinou na tarde desta sexta-feira (22), a renovação do convênio do Atleta do Futuro, parceria do Sesi-SP e da Prefeitura de Presidente Prudente. A assinatura ocorreu no Centro de Atividades Sesi Belmiro Jesus, e contou com a participação do presidente da Fiesp e do Sesi – SP, Paulo Skaf.

O Atleta do Futuro é um programa que proporciona transferência de tecnologia e metodologia de ensino para os professores da rede municipal e o atendimento de 600 alunos nas modalidades de futebol, vôlei, judô, ginástica olímpica, karatê, kung fu e natação.

O prefeito Nelson Bugalho agradeceu a parceria existente desde 2007 e disse que o convênio é muito importante, pois os alunos do município podem contar com uma excelente estrutura. “É muito importante para estas crianças e adolescentes, de 6 a 17 anos, terem acesso tanto à tecnologia com à estrutura que o Sesi oferece na cidade. Agradeço em nome de todos os prefeitos esta inciativa, pois todos sabem quantas dificuldades as prefeituras estão enfrentando e como este apoio é importante”, disse.

Em Presidente Prudente o programa oferecer acompanhamento, treinamento e uniformes para os alunos. Eles treinam em praças públicas, Ceab, Centro Esportivo Antônio Benites, do Jardim Itapura, Parque de Uso Múltiplo, Praça da Juventude do Ana Jacinta, Sesi, entre outros.

Paulo Scaf, disse que o programa favorece 201 municípios e 84 mil crianças de 6 a 17 anos em todo o estado. “Usamos a nossa metodologia, fazemos acompanhamento, temos parcerias com as empresas, enfim, é um projeto que revela talentos e mantém as crianças praticando esportes ao invés de ir para a rua”, afirmou.

Participaram da solenidade o vice-prefeito Douglas Kato e Alexandre Trindade, representante da Vitapelli, empresa parceira do projeto, e ainda Demétrio Zacharias, diretor da Fiesp – regional São Paulo, Wadir Olivetti, diretor da regional da Fiesp , Alexandre Pflug, diretor da Divisão de Esporte e Qualidade de Vida do Sesi São Paulo e Carlos Roberto Vioto, diretor de atividades do Sesi Belmiro Jesus e outros prefeitos da região de Presidente Prudente. O prefeito de Santo Expedito, Ivandeci José Cabral , e de Adamantina, Márcio Cardin, também assinaram renovação do convênio.

Durante o evento também foram entregues cadernos oficiais do programa aos gestores municipais que têm contratos vigentes em toda a região, representantes dos municípios de Rinópolis, Junqueirópolis,Anhumas, Mirante do Paranapanema, Santo Expedito,João Ramalho, Alfredo Marcondes,Paulicéia, Sandovalina,Teodoro Sampaio, Euclides da Cunha, Marabá Paulista, Pacaembú, Regente Feijó e Rosana.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Versão para impressão Imprimir

Galeria de Fotos

  • Foto da Galeria
  • Foto da Galeria
  • Foto da Galeria
  • Foto da Galeria
  • Foto da Galeria
  • Foto da Galeria
  • Foto da Galeria
  • Foto da Galeria
  • Foto da Galeria
  • Foto da Galeria
  • Foto da Galeria
  • Foto da Galeria

Últimas Notícias

acesso rápido

Pesquisa


Mais Acessados

Destaques

Denúncia CCZTelefones Procon

Fale com a Prefeitura

Canal direto para você entrar em contato e tirar dúvidas, solicitar informações, etc...

Encontre-nos



MUNICÍPIO DE PRESIDENTE PRUDENTE
Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200. CEP: 19010-081
Presidente Prudente - São Paulo Telefone: (18)3902-4400
CNPJ: 55.356.653/0001-08