Na próxima segunda-feira (25), será alterado o roteiro da coleta seletiva em Presidente Prudente.

O novo roteiro será implantado com o objetivo de evitar que a coleta de materiais orgânicos coincida, em alguns bairros, com a data que ocorre o recolhimento de materiais recicláveis e assim, garantir a correta destinação final do material que pode ser reciclado.

Veja abaixo a programação:

SEGUNDA – FEIRA

Setor 1

Jardim Aviação; Vila Maristela; B. Bosque; Vila Dubus; Vila Lessa; Vila Marques; Vila Cel. Goulart; Vila Prudente; Vila Esperança; V. Maristela; V. Aguerra; Vila Machadinho.

Setor 2

Vila Nova; Vila São Jorge; Vila Industrial; Jardim Bela Daria; Vila Formosa; Jardim Bela Daria; Vila Aristacho; Vila Barbeiro; Vila Cristina; Vila Lucia Itada.

Setor 3

Jardim Santa Helena; Vila Charlote; Vila Ocidental; Jardim Paulista; Residencial Monte Azul.

Setor 5

Jardim Colina; Jardim Caiçara; Vila Liberdade; Cidade Universitária; Jardim Bongiovani; Jardim dos Pioneiros; Vila Nova Prudente; Residencial Século XXI.

Setor 8

Residencial Monte Carlo; Jardim Prudentino; Conjunto Habitacional Mario Amato; Residencial Anita Tiezzi; Rotta do Sol; Jardim Santa Fé; Chácara Azaléia; Chácara Palmeiras.

TERÇA – FEIRA

Setor 9

Vila Marcondes; Vila Furquim; Residencial Jarina; Parque Furquim.

Setor 10

Jardim Itapura; Vila Rainho; Vila Brasil; Vila Luso; Vila Centenário; Vila Iti.

Setor 11

Vila Líder; Jardim Brasília; Jardim Planaltina; Jardim São Domingos.

Setor 12

Parque Alvorada; Jardim Itapura; Residencial Itapuã; Jardim Sumaré; Jardim Marisa; Jardim São Domingos; Jardim São Bento; Jardim Santa Mônica; Jardim Planaltina; Distrito Industrial.

Setor 13

Vila Formosa; Jardim Rio 400; Jardim Planalto; Vila Aurélio; Bosque da Vila Aurélio; Jardim Cambuci; Jardim Paraíso; P. José Rotta.

QUARTA – FEIRA

Setor 4

Vila Charlote; Vila Malaman; Vila Claudia Glória; Jardim Paulistano; Residencial Central Park; Jardim Morumbi; Jardim João Paulo II.

Setor 6

Residencial Damha Belvedere; Parque Residencial Damha II- Ana Beatriz; Porto Madero Residencial; Parque Residencial Damha I; Residencial Village Damha; Jardim Alto da Boa Vista; Conjunto Habitacional Macuco; Parque Higienópolis; Residencial Damha IV; Residencial Damha V; Residencial Golden Village; Residencial Quinta das Palmeiras; Residencial Bourbon Parc; Residencial Quinta das Flores.

Setor 16

Jardim Monte Alto; Parque Cedral; Jardim Jequitibás; Jardim Sabará; Jardim São Paulo; Jardim Bela Vista; Jardim Santa Eliza; Jardim São Geraldo; Vila Euclides.

Setor 23

Residencial Monte Rey; Parque Watal Ishibashi; Parque Alexandrina; Conjunto Habitacional Brasil Novo; Residencial Tapajós; Residencial Novo Horizonte; Residencial Cremonezi; Residencial Bela Vista I.

Setor 24

Jardim Iguaçu; Jardim Regina; Inocoop; Jardim Estoril; Vale das Parreiras; Condomínio Residencial Atalaia; Parque Jabaquara; Parque Castelo Branco; Parque Primavera.

QUINTA – FEIRA

Setor 7

Jardim Novo Prudentino; Conjunto Habitacional Ana Jacinta; Condomínio Residencial Esmeralda.

Setor 14

Residencial Parque dos Girassóis; Residencial Florenza; Residencial Nosaki; Jardim Satélite; Jardim São Luiz; Jardim Aquinópolis; Jardim Colina; Parque das Cerejeiras; Jardim Cambuy; Jardim Centenário; Jardim Paris; Jardim Icaray; Jardim Campo Belo; Jardim Petrópolis.

Setor 15

Jardim das Rosas; Vila Geni; Jardim Eldorado; Parque São Judas; Jardim Paulista.

Setor 17

Jardim Vila Real; Jardim Tropical; Jardim Itaipu; Residencial Universitário; Parque Shiraiwa; Jardim Vale do Sol; Residencial Vale do sol; Jardim Santa Fé (Antes da Julio Budisk); Vale do Café.

Setor 25

Conjunto Habitacional João Domingos; Jardim Morada do Sol; Parque Residencial Francisco Belo Galindo.

SEXTA – FEIRA

Setor 18

Parque Residencial Servantes 2; Jardim das Hortênsias; Jardim Jequitibás; CECAP; Jardim Santa Paula; Jardim São Gabriel; Parque da Juventude; Jardim São Paulo; COHAB.

Setor 19

Residencial Servantes; Jardim Vale Verde; Jardim Everest; Residencial Green Ville; Parque Residencial Mediterrâneo; Residencial Porto Seguro; Parque Residencial Funada; Parque Residencial Mart Ville; Jardim Maracanã.

Setor 20

Conjunto Habitacional Saint Moritz; Jardim Belo Horizonte; Jardim Santa Olga; Parque Bandeirantes; Jardim Santa Clara; Sitio São Pedro; Jardim América; Jardim Barcelona; Parque São Matheus; Parque São Lucas; Residencial Porto Bello.

Setor 21

Residencial Portinari; Residencial Carandá; Jardim Novo Bongiovani; Parque Imperial; Residencial Maré Mansa.

Setor 22

Parque Alto da Bela Vista; Residencial São Sebastião; Conjunto Habitacional Jardim Humberto Salvador; Jardim Cobral; Conjunto Habitacional Augusto de Paulo; Condomínio Residencial Bela Vista; Residencial Minerva; Jardim Leonor; Jardim Panorâmico; Residencial III Milênio.