Em 02 de Novembro é celebrado dia de Finados. Com a aproximação da data, é tradição que parentes providenciem a reforma e limpeza dos jazigos. Dessa forma, a administração dos Cemitérios Municipais informa que o prazo permitido para pinturas, reformas e construções de sepulturas antes de Finados, termina no dia 20 de outubro. Após essa data, até o dia 31 de outubro, será permitida apenas a limpeza de sepulturas, capelas e mausoléus, além do polimento de bronzes.

“Levando em consideração que trabalhos de construções, reformas e pinturas são realizadas em dias úteis, a partir de hoje 18/09, são 23 dias úteis para a realização destes tipos de obras. Após esse prazo, intensificamos a limpeza dos espaços com o recolhimento dos entulhos para tudo estar certo para o dia 02”, disse o gerente-administrativo dos cemitérios, Carlos Alberto de Lima.

Expirado o prazo, somente após o feriado é que as reformas de médias e grandes proporções poderão ser retomadas normalmente pelos munícipes e prestadores de serviços autônomos.

Serviço

Para mais esclarecimentos, o telefone do Cemitério São João Batista 3908-3644 e o Cemitério Campal no 3909-2244.