O time Sub-11 do Grêmio Prudente/Semepp venceu no último domingo (10) de manhã em casa, o Marília Atlético Clube, pelo placar de 2 x 0, pela décima quarta rodada do Campeonato Paulista de Futebol.

A partida foi disputada no Estádio Municipal Caetano Peretti, e os gols do time prudentino foram marcados pelo atleta Conrado. Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Benedito de Souza Miranda, o Souzinha, foi a 15 pontos e está na sétima colocação do grupo 01 e já não tem mais chance de classificação.

Na outra partida, pelo Sub-13, o Marília venceu o Grêmio Prudente/Semepp por 2 x 1. Rian e Gabriel marcaram para os visitantes, enquanto que Matheus fez o gol Prudentino.

Com a derrota, a equipe comandada pelo técnico José Sidney da Silva, o Ney, permanece na sétima posição com 15 pontos e também já não tem mais chances de classificação à segunda fase.

A competição ainda tem mais duas rodadas, e as equipes gremistas vão cumprir tabela. No final de semana, os times folgam na tabela, e jogam nos dias 24 de setembro, em Penápolis, diante da Penapolense e no dia 01 de outubro se despedem do campeonato recebendo em Prudente as equipes do Grêmio Catanduvense. (Colaboração Marcos Chicalé)