‘Como a tecnologia tem impactado os negócios’ será o tema da palestra proferida por Priscila Guidini

No dia 20 de setembro, a partir das 19h30, a Fundação Inova Prudente realiza a palestra ‘Como a tecnologia tem impactado os negócios’, com a professora universitária e publicitária, Priscila Guidini. Para participar do evento, os interessados devem se inscrever aqui.

Como já informado, a palestra visa apresentar e discutir os novos comportamentos adotados pela presença maciça da vida digital e como isso vem impactando os negócios da atualidade. Haverá ainda a discussão sobre os produtos e serviços que surgem a partir dessa demanda digital, uma vez que as empresas que não estiverem atentas ao consumidor que está conectado poderão perder mercado com alto risco de desaparecerem.

A palestrante – Priscila Guidini é mestre em Comunicação mercadológica pela Universidade Metodista de São Paulo, possui graduação em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda pela Unilago, em São José do Rio Preto, e pós-graduação em Administração de Marketing pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).

Já esteve à frente da gerência de marketing da TV Band de Presidente Prudente por sete anos e por seis anos coordenou o curso de Marketing da Toledo Prudente, onde também deu aulas. Atualmente é docente do curso de Publicidade e Propaganda da Unoeste. Conta ainda com experiência na área de comunicação com ênfase em Administração de Marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing, tecnologia, inovação, empreendedorismo e comportamento do consumidor.