A Coreografia inscrita na 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), que ocorrerá do dia 14 ao dia 17 de setembro em Marília, foi apresentada ao prefeito Nelson Bugalho e a presidente do Fundo Social, a primeira dama Lisiane Zangirolami Bugalho. A prévia da modalidade ocorreu no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi, no Jardim Aviação.

A coreografia traz como tema: ‘Fantoches In Concerts’ participará dos Jogos Regionais do Idoso, no dia 14 de setembro, em Marília. As apresentações terão início partir das 15h, sendo que Prudente é a 23º a se apresentar.

Na ocasião, a primeira dama Lisiane parabenizou os participantes pelo resultado do bom trabalho e empenho das equipes e desejou uma boa apresentação a todos.

As equipes ensaiaram a coreografia durante quatro meses sob a coordenação do coreógrafo, André Pompilio. Segundo ele, o objetivo é de apresentar um tema lúdico, para que tanto os participantes possam se divertir.

As modalidades coreografia e dança de salão são viabilizadas através do Fundo Social de Solidariedade. A coreografia conta com envolvimento de 12 idosos do município, com idade entre 60 e 80 anos.

Nos Jogos Regionais, Prudente também participará da modalidade Dança de Salão com dois casais. A coordenadora das modalidades é Márcia Rosas.

A apresentação contou a presença do secretário de Esportes, Claudinei Quirino, o coordenador Municipal do Idoso, João Gualberto, a Secretária de Assistência Social, Fabiana Sales Macedo, do secretário de Obras e Serviços Públicos, Rodnei Rena, do Assessor Especial, Wanderlei Teodoro, além da equipe técnica.

Prudente nos Jogos Regionais:

A participação de Prudente nos 21º Jogos Regionais será em 14 modalidades esportivas. Prudente enviará a equipe com aproximadamente 100 pessoas entre atletas e equipe técnica.