Copa Centenário de Futebol Amador teve 46 gols marcados no final de semanaGoverno de Presidente Prudente
Presidente Prudente é bom viver aqui
Fale Conosco

RSS Notícias

Copa Centenário de Futebol Amador teve 46 gols marcados no final de semana

Segunda-feira, 11 de Setembro de 2017

Copa Centenário de Futebol Amador teve 46 gols marcados no final de semana

Teve sequência neste final de semana, em Presidente Prudente, a Copa Centenário de Futebol Amador. Ao todo, foram disputadas 17 partidas, e marcados 46 gols, uma média de 2,70 gols por duelo.

No sábado (09), foi realizada a segunda rodada das séries master e juniores. No Master, foram disputadas três partidas. No Campo do Rio 400, o Esporte Clube Lata Velha venceu o Sem Base Futebol Clube por 1 x 0. No Campo da Vila Iti, o Dream Team venceu o Maré Mansa por 2 x 0 e no Campo do Santa Filômena, o Espaço tintas Futebol Clube passou pelo Locomotiva por 1 x 0.

Ainda no sábado, também a tarde, pelo juniores, dois jogos. No Campo do Santa Paula, o Cambuci Futebol Clube fez 2 x 0 no Força FC. No Campo do Jardim Regina, o Grêmio Ana Jacinta venceu o Watal/Casa da Criança 2 x 1.

Já no domingo (10) pela série ouro foram disputados 6 jogos pela segunda rodada e desses cinco terminaram empatados. No Jardim Regina, Stand Up 2 x 2 São Paulo FC; No Santa Paula, outro empate entre Vasco Ana Jacinta e Nacional da Vila Lider em 2 x 2. Na Vila Iti, mais um empate entre Operário FC e Embaixador em 0 x 0. No Prudentão – Academia de Craques Guapo 1 x 1 Unidos do Brasil Novo. No Santa Filomena – Floresta 1 x 1 União Bandeirantes FC. No Rio 400, vitória do Quatro Bairros diante do Santa Fé por 1 x 0.

Pela série prata, tivemos a quinta rodada, com a disputa de 6 jogos. Em Montalvão, o EC Vale do Sol venceu o Atlético Brasília por 3 x 0. No Rio 400, o Bebsi FC venceu o Pereira por 3 x 1. No Jardim Regina, o time do Garotos Efraim FC venceu o Grêmio Astral por 2 x 0. No Santa Paula, Nacional do Humberto e Molekada/Vila Brasil FC empataram em 1 x 1. No Prudentão, o Sumaré 33 FC fez 8 x 0 no UFC. No Santa Filomena, o Força de Montalvão venceu o Amigos do Neguinho por 4 x 1.

A competição é uma realização e organização da Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente – Semepp.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

Versão para impressão Imprimir

Últimas Notícias

acesso rápido

Pesquisa


Mais Acessados

Destaques

Denúncia CCZTelefones Procon

Fale com a Prefeitura

Canal direto para você entrar em contato e tirar dúvidas, solicitar informações, etc...

Encontre-nos



MUNICÍPIO DE PRESIDENTE PRUDENTE
Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200. CEP: 19010-081
Presidente Prudente - São Paulo Telefone: (18)3902-4400
CNPJ: 55.356.653/0001-08