Nesta quinta-feira, feriado de 7 de Setembro, às 20 h têm início as disputa das montarias em touros da Exposição do Centenário, a 54ª edição da Feira Agropecuária de Presidente Prudente, que ocorre no Recinto de Exposições Jacob Tosello até o dia 14.

A abertura do rodeio contará com a presença do locutor Asa Branca. Após as montarias ocorrerá o show “Lendas” da dupla Milionário e Marciano, com entrada franca. De acordo com o organizador da prova, Aparecido Peruque, serão cerca de 25 competidores. O campeão será conhecido somente no domingo (10).

Já a disputa em cutiano (cavalo) começa na próxima sexta-feira (8). As premiações serão divulgadas na véspera da final. Entre os competidores, dez são da cidade de Barretos. Após a competição haverá show da rádio 101 FM, com a presença do cantor Gustavo Mioto e convidados. A entrada é franca.

No sábado (9), as competições continuam e logo após as provas ocorre o show da rádio 99 FM, com entrada gratuita.

Já no domingo (10), quando será disputada a final e premiações do Rodeio, o show será da dupla Zé Neto e Cristiano. A final e o show de domingo não são gratuitos.

A narração do rodeio ficará por conta do locutor Tony Curisco.

Vale lembrar, que apesar de cobrança de bilheteria para os shows e para a final do rodeio, a entrada para o Recinto de Exposições é separada da entrada para o espaço para shows e rodeio, ou seja, o acesso ao Recinto é gratuito.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação