O prefeito Nelson Bugalho e o vice Douglas Kato participaram de uma reunião nesta quinta-feira (31) de pré-lançamento da Feira de Autopeças do Interior Paulista, que ocorrerá nos dias 23,24 e 25 de novembro, no IBC-Centro de Eventos.

A feira é organizada pelo Zap Automóveis de Presidente Prudente e conta com a parceria da Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (ACIPP) e apoio da Prefeitura de Presidente Prudente.

A feira contará com a participação de 90 expositores dos setores da indústria da peça e tecnologia automotiva.

No pré-lançamento o prefeito, falou sobre a importância do propósito da feira e pela quantidade de expositores, que somam mais de 90 participantes. “Quando a gente fala em tecnologia e inovação são dois aspectos muito importantes, relacionados ao ritmo que o poder público quer imprimir à economia local”.

A reunião de pré-lançamento contou com a presença do prefeito Nelson Bugalho do vice Douglas Kato, do secretário de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), José Carlos Marcondes, do secretário de Relações Institucionais, Marcos Tadeu Cavalcante e demais autoridades.

O prefeito ressaltou a importância da presença do - Centro de Inovação Tecnologia Fundação Educacional ‘Vicente Furlanetto’ e lembrou que está previsto o Fórum de Desenvolvimento Econômico Regional, no mês de novembro, em Prudente.