Com o objetivo de trabalhar os temas drogas, álcool e trânsito junto aos jovens, estiveram reunidos os representantes da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Juventude, Secretaria de Assuntos Viários e Segurança Pública (Semav) e do Serviço Nacional de Aprendizagem de Transporte (Sest/Senat).

A reunião ocorreu na tarde desta terça-feira (29/08), na sede da Coordenadoria da Juventude, no Centro de Artes e Esportes Unificados ‘Professor Samoel Brondi’ (CEU), no Parque Alvorada.

Na oportunidade, foi estabelecido um calendário de palestras voltado para os jovens das escolas nos meses de setembro, outubro e novembro. A previsão é contar com a participação de 420 jovens neste período. As palestras ocorrerão no auditório do Sest/Senat no período da manhã, das 8h30 às 11h30.

Além do coordenador da Juventude, Juliano Borges, e da assessora de projetos, Selma Maria, participaram da reunião os representantes da Semav, Renato Gouveia e Luiz Antonio dos Santos, e do Sest/Senat, Maria Tarraneli. (Com Assessoria de Imprensa Coordenadoria da Juventude).